Sábado – Pense por si

Presidente do Governo da Madeira internado de urgência

22 de julho de 2015 às 08:29
As mais lidas

Miguel Albuquerque será submetido a cirurgia no hospital do Funchal

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, deu hoje entrada no serviço de Urgências do Hospital do Funchal e será submetido a uma intervenção cirúrgica para retirar um cálculo renal, informou a presidência do executivo.

A nota emitida diz que Miguel Albuquerque "será sujeito, durante o dia de hoje, a uma intervenção cirúrgica para eliminação de um cálculo renal".

A informação adianta que a cirurgia será efectuada com "carácter de urgência" no hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, e que a direcção clínica desta unidade vai emitir um boletim clínico pelas 12h30.

Esta situação acontece cinco dias antes da festa anual do PSD/Madeira, que está marcada para domingo e que deverá contar com a presença do líder nacional do partido e primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.