Sábado – Pense por si

Portugueses prevêem gastar 372 euros nas compras deste Natal

Diogo Camilo
Diogo Camilo 21 de dezembro de 2018 às 16:52

Estudo do IPAM revela uma descida de 1,4% neste valor relativamente a 2017. Presentes mais requisitados continuam a ser vestuário e calçado.

Cada português está a pensar gastar cerca de 372 euros nas compras para este Natal. De acordo com um estudo do Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), que analisou há 10 anos o comportamento comercial de cidadãos, esta é uma descida de 1,4% relativamente ao ano passado, em que cada português gastou, em média, 377,50€.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.