Sábado – Pense por si

Piloto de aviões de combate a incêndios luta pela vida após ser espancado

SÁBADO
SÁBADO 22 de julho de 2020 às 10:11

Homem, de nacionalidade brasileira, terá sido surpreendido por cinco pessoas na madrugada de domingo, quando regressava ao hotel onde estava hospedado em Mirandela.

Um piloto de aviões de combate a incêndios com cerca de 50 anos foi brutalmente agredido, na via pública, na madrugada de domingo, em Mirandela. De acordo com o Correio da Manhã, o homem, de nacionalidade brasileira, terá sido surpreendido por cinco pessoas, quando regressava ao hotel onde estava hospedado. Para o local foram acionados os Bombeiros Voluntários de Mirandela, que encontraram a vítima "caída no chão e com vários traumatismos graves, bem como outras lesões", avançou o comandante Luís Soares. Depois, foi transportado, em estado grave, para o hospital de Bragança.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.