Sábado – Pense por si

Patrulhas a pé na GNR para se poupar no uso dos carros

Cátia Andrea Costa 08 de agosto de 2017 às 10:32

Comando Territorial assumiu a necessidade de medidas de contenção orçamental e que viaturas podem estar muito tempo à espera de reparação

O Comando Territorial da GNR do Porto assumiu a necessidade de executar rigorosas medidas de contenção orçamental devido aos constrangimentos orçamentais destinados à reparação e manutenção das viaturas desta força de segurança. Num comunicado enviado às chefias dos postos do distrito, a que o Diário de Notícias teve acesso, foi dada a ordem para privilegiar as patrulhas a pé, em vez de carro, e até para adiar tanto quanto possível a ida à revisão.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.