Passageiros de aterragem de urgência já estão em Inglaterra

Lusa 18 de abril de 2017
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 21 a 27 de janeiro
As mais lidas

220 passageiros estavam a bordo do avião que teve de parar no aeroporto Sá Carneiro. Vidro do cockpit partiu

Os 220 passageiros do voo da companhia Thomson Airways, que fez na segunda-feira uma aterragem de emergência no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, seguiram hoje para Luton, em Inglaterra, pouco depois da meia-noite, disse fonte da ANA.

Twitter
Segundo fonte oficial da ANA -- Aeroportos de Portugal, o Boeing 757 da Thomson Airways, que seguia de Las Palmas, nas Canárias, Espanha, com destino a Luton, em Inglaterra, fez um pedido de aterragem de emergência "por razões técnicas", tendo aterrado normalmente, "sem quaisquer problemas", no Porto, às 17:45 de segunda-feira.

"Os 220 passageiros e os tripulantes do voo seguiram para Luton pouco depois da meia-noite", num outro avião da mesma companhia aérea, acrescentou a fonte.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais