OE2022: António Costa garante que documento fica fechado esta sexta-feira

Lusa 08 de outubro
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 1 a 7 de dezembro
As mais lidas

Primeiro-ministro garante que documento vai ser bom para o país, dando uma “atenção muito particular” à classe média e às novas gerações.

O primeiro-ministro, António Costa, garantiu que o Orçamento de Estado para 2022 fica "fechado" hoje e que vai ser bom para o país, dando uma "atenção muito particular" à classe média e às novas gerações.

Lusa

"Vamos ter hoje um bom orçamento que entrará na segunda-feira na Assembleia da República", afirmou Costa aos jornalistas, à margem de uma visita oficial à exposição "Joan Miró: Signos e Figuração" na Fundação de Serralves, no Porto.

Segundo o governante, o documento vai ser um bom contributo para o crescimento e para a recuperação da economia, algo que é absolutamente fundamental.

Além disso, acrescentou, o Orçamento de Estado vai dar uma "particular atenção" quer à classe média, quer às novas gerações.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais