Sábado – Pense por si

Multado entre Marquês de Pombal e Campo Grande em dois minutos

Manuel Pestana Machado , F.G. 02 de agosto de 2016 às 18:53

Primeiro no túnel de acesso ao Marques de Pombal, dois minutos depois no Campo Grande, automobilista multado por excesso de velocidade fala em "caça à multa" e já apresentou defesa das multas

Lourenço Ferreira de Almeida recebeu, no passado mês de Julho, duas notificações, por excesso de velocidade, referentes ao dia 24 de Dezembro de 2014 - a primeira às 13h00 no túnel do Marquês, onde passou a 80 km/h; a segunda às 13h02 quando foi fotografado a 75 km/h já no Campo Grande. Em ambos os locais a velocidade máxima permitida é de 50 km/h.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.