Sábado – Pense por si

Marcelo não revela "pormenores" de encontro com Carlos Costa

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 06 de março de 2017 às 19:52

O governador do Banco de Portugal foi recebido a semana passado pelo Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa "não vai entrar em pormenores" quanto ao teor da reunião, mas garantiu que "todos" os intervenientes "estão a trabalhar bem" para "consolidar e estabilizar o sistema financeiro"

Sob fogo dos partidos de esquerda, após a reportagem da SIC, Assalto ao Castelo, ter revelado falhas na supervisão bancária, o governador do Banco de Portugal foi recebido a semana passado pelo Presidente da República. Em declarações à imprensa esta segunda-feira, durante a 22ª edição do Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, Marcelo Rebelo de Sousa disse que "não vai entrar em pormenores" quanto ao teor da reunião, mas que "todos" os intervenientes "estão a trabalhar bem" para "consolidar e estabilizar o sistema financeiro".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.