Sábado – Pense por si

Justiça quer Madureira fora dos estádios

SÁBADO
SÁBADO 06 de agosto de 2015 às 12:05

O Ministério Público pediu que o líder da claque do F.C. Porto e mais 86 pessoas fossem impedidas de entrar em recintos futebolísticos

Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, pode vir a ser impedido de entrar em estádios de futebol. O pedido foi feito pelo Ministério Público (MP) na sequência da investigação aos desacatos ocorridos no Estádio do Dragão, a 27 de Outubro de 2013. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.