Sábado – Pense por si

Jovem de 24 anos morre em colisão na vila de Mesão Frio

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR deslocaram-se ao local para investigar as causas do acidente.

Um jovem de 24 anos morreu esta segunda-feira na sequência de uma colisão entre uma motorizada e um veículo ligeiro que ocorreu na vila de Mesão Frio, distrito deVila Real, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

O comandante dos bombeiros de Mesão Frio, Paulo Silva, referiu que o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Segundo o comandante, "a vítima seguia numa motorizada e o acidente resultou de uma colisão contra um veículo ligeiro".

De acordo com a página na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o alerta foi dado às 18:29 e para o local foram mobilizados 15 operacionais, entre bombeiros, INEM e GNR, e oito viaturas.

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR deslocaram-se ao local para investigar as causas do acidente.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.