Incêndios: Fogo no concelho de Mafra em fase de conclusão

Lusa 12 de setembro de 2020
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 20 a 26 de janeiro
As mais lidas

O incêndio no concelho de Mafra começou às 15:57 e entrou em fase de conclusão cerca das 18:00.

O incêndio que deflagrou hoje à tarde no concelho de Mafra, distrito de Lisboa, entrou em fase de conclusão, segundo a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Pedro Noel da Luz

Segundo a página na Internet da Proteção Civil, no local do incêndio ainda continuam os 132 operacionais, 35 viaturas e três meios aéreos.

O incêndio no concelho de Mafra começou às 15:57 e entrou em fase de conclusão cerca das 18:00.

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil registava, às 18:30, 46 incêndios rurais, que mobilizavam 868 operacionais, 236 viaturas e 14 meios aéreos.

Dos 46 fogos, três estavam curso, outros dois em resolução e 41 em conclusão.

Portugal continental está em situação de alerta devido ao risco de incêndio florestal até ao fim do dia de domingo, tendo a Proteção Civil colocado em alerta vermelho os distritos de Faro e de Beja e os restantes em alerta laranja.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais