Sábado – Pense por si

Escolha a Sábado como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Homem morre após queda do 5.º andar de hotel em Albufeira

26 de julho de 2016 às 18:45
As mais lidas

Um homem de 28 anos morreu numa unidade hoteleira de Albufeira, no Algarve, na sequência de uma queda do quinto andar

A mesma fonte precisou que a vítima "é um cidadão britânico que se encontrava de férias no Algarve" e os elementos apurados pela investigação apontam para uma queda "por acidente".

O alerta foi dado cerca das 4h00, mas a fonte não avançou mais pormenores sobre as circunstâncias em que a vítima caiu da varanda da unidade hoteleira localizada no centro de Albufeira.

Apesar de tudo apontar para um acidente, o cadáver foi levado para o Instituto de Medicina Legal para ser realizada autópsia, referiu ainda a fonte, precisando que a investigação foi conduzida pela Polícia Judiciária.

Após a queda, as equipas de socorro ainda se deslocaram ao local, mas não puderam fazer nada pela vítima mortal, que, segundo a mesma fonte, "se encontrava de férias no Algarve com dois amigos".