Sábado – Pense por si

Grupo Lena contesta acusação do Ministério Público

Cátia Andrea Costa 11 de outubro de 2017 às 17:23

Grupo vai pedir "a abertura da instrução do processo - o que implica uma pré-análise das provas e, consequentemente, leva ao atraso do julgamento.

O Grupo Lena reagiu, esta quarta-feira, ao despacho de acusação da Operação Marquês, considerando ser "da mais elementar justiça o arquivamento do processo respeitante ao Ceo do Grupo", Joaquim Paulo da Conceição. No mesmo comunicado, a Comissão Executiva do Grupo disse ainda que vai analisar a acusação, sendo praticamente certo que vai pedir "a abertura da instrução do processo - o que implica uma pré-análise das provas e, consequentemente, leva ao atraso do julgamento.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.