Sábado – Pense por si

Grupo Lena contesta acusação do Ministério Público

Cátia Andrea Costa 11 de outubro de 2017 às 17:23

Grupo vai pedir "a abertura da instrução do processo - o que implica uma pré-análise das provas e, consequentemente, leva ao atraso do julgamento.

O Grupo Lena reagiu, esta quarta-feira, ao despacho de acusação da Operação Marquês, considerando ser "da mais elementar justiça o arquivamento do processo respeitante ao Ceo do Grupo", Joaquim Paulo da Conceição. No mesmo comunicado, a Comissão Executiva do Grupo disse ainda que vai analisar a acusação, sendo praticamente certo que vai pedir "a abertura da instrução do processo - o que implica uma pré-análise das provas e, consequentemente, leva ao atraso do julgamento.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.