Sábado – Pense por si

GNR apreende arma e munições a mulher de 68 anos em Celorico de Basto

07 de dezembro de 2020 às 18:31
Capa da Sábado Edição 30 de setembro a 6 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de setembro a 6 de outubro
As mais lidas

A apreensão ocorreu no âmbito de uma busca domiciliária, após uma denúncia de ameaças e injúrias contra um homem de 70 anos.

A GNR apreendeu uma espingarda de caça e 115 cartuchos, de vários calibres a uma mulher de 68 anos, em Celorico de Basto, no distrito de Braga, foi esta segunda-feira divulgado.

Segundo um comunicado policial, a apreensão ocorreu no âmbito de uma busca domiciliária, após uma denúncia de ameaças e injúrias contra um homem de 70 anos.

As diligências da GNR levaram a apurar que a situação já se verificava há quatro meses.

A suspeita foi constituída arguida e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Celorico de Basto.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.