Sábado – Pense por si

Fogo em Condeixa-a-Nova combatido por 199 operacionais

08 de setembro de 2019 às 08:30
Capa da Sábado Edição 15 a 21 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 15 a 21 de outubro
As mais lidas

Difícil acesso ao local do incêndio está "a dificultar o combate ao fogo". Fonte do CDOS de Coimbra disse ainda que "não existem habitações em perigo nem feridos a registar".

Oincêndioque deflagrou este domingo de madrugada no Casal dos Balaus, concelho de Condeixa-a-Nova, está a ser combatido por 199 operacionais apoiados por 58 viaturas, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

De acordo com a mesma fonte, o difícil acesso ao local do incêndio está "a dificultar o combate ao fogo".

A fonte do CDOS de Coimbra disse ainda à Lusa que "não existem habitações em perigo nem feridos a registar".

Segundo a página da internet daProteção Civil, o incêndio deflagrou às 02h06 numa zona de mato no Casal dos Balaus, concelho de Condeixa-a-Nova, distrito de Coimbra.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!