Sábado – Pense por si

Fisco sem capacidade para tantas reclamações sobre “novo IMI”

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 18 de setembro de 2017 às 11:14

As Finanças não estão a dar resposta aos pedidos que se acumulam nas repartições sobre o AIMI. Os funcionários têm vindo a indicar aos queixosos para pagar primeiro

O sistema das Finanças está sem capacidade para responder à quantidade de reclamações respeitantes ao novo IMI, o Adicional ao Imposto Municipal sobre Imóveis (AIMI), que é cobrado pela primeira vez este mês.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.