Sábado – Pense por si

Fechar postos de emergência dá multa de 45 mil euros por dia

SÁBADO
SÁBADO 13 de agosto de 2019 às 08:15

Postos de combustível da rede de emergência para veículos prioritários terão de funcionar 24 horas sobre 24 horas, mesmo os que tenham horários de encerramento noturno.

Os proprietários dos postos da rede de emergência para veículos prioritários - destinados a ambulâncias, carros da polícia ou bombeiros - foram avisados que incorrem em multas de 45 mil euros diários caso não estejam abertos 24 horas por dia, confirmou o Correio da Manhã junto de revendedores de combustíveis. A Entidade Nacional para o Setor Energético (ENSE) confirma ao Correio da Manhã a obrigatoriedade de funcionamento 24 horas sobre 24 horas, mesmo dos postos com horários de encerramento noturno.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?