Sábado – Pense por si

"Falha de supervisão" terá levado a roubo de 57 armas da PSP

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 07 de março de 2017 às 16:15

A ministra da Administração Interna revelou que o desaparecimento das 57 Glocks da PSP de um depósito com "acesso muito restrito, onde nem todos os agentes tinham acesso" terá acontecido devido a "falhas de controlo e supervisão" da Direcção Nacional das autoridades

A ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, revelou que o desaparecimento das 57 Glocks com os respectivos "carregadores e respectivo kit de limpeza" de um depósito com "acesso muito restrito, onde nem todos os agentes tinham acesso", terá acontecido devido a "falhas de controlo e supervisão" da Direcção Nacional das autoridades portuguesas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.