Sábado – Pense por si

Escola nos Olivais encerra devido a danos provocados pelo mau tempo

09 de março de 2018 às 14:10
As mais lidas

Escola Básica dos Olivais estará encerrada todo o dia após inundação dos recintos.

ESCOLA
A Escola Básica dos Olivais estará encerrada durante todo o dia de hoje e que as crianças estão a ser encaminhadas para outro espaço.

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã. À Lusa, os Bombeiros Sapadores de Lisboa disseram  que a escola foi encerrada às 10:47 devido à inundação dos recintos, não havendo assim condições para a permanência das crianças no estabelecimento.
No site oficial da Protecção Civil, entre as 00:00 e as 11:30 de esta sexta-feira, verificou-se 54 ocorrências devido ao mau tempo, entre elas o encerramento da Escola Básica dos Olivais "por motivos de segurança".

De acordo com a mesma fonte, 36 ocorrências foram registadas em espaço privado, sete dizem respeito a inundações em espaço público, sete são quedas de árvores e ainda há quatro quedas de estruturas.

A maioria das 54 ocorrências foi registada na manhã de hoje, depois de fortes chuvas.

O mau tempo vai prolongar-se nas próximas horas, segundo as previsões.