Sábado – Pense por si

Encontrada mulher morta em Fafe com indícios de violência

Elementos dos bombeiros, alertados para a ocorrência através do 112, forçaram a entrada na casa, acompanhados por militares da GNR.

Uma mulher aparentando cerca de 70 anos foi encontrada morta, esta terça-feira, no interior de uma habitação em Arões, no concelho de Fafe, com indícios de ter sido vítima de violência, segundo aGNR.

Elementos dos bombeiros da cidade, alertados para a ocorrência através do 112, entraram na casa, cerca das 16h30, forçando a entrada, acompanhados por militares da GNR, disse à Lusa fonte da corporação.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.