Sábado – Pense por si

Eduardo Cabrita deu louvor ao motorista acusado de homicídio por negligência

Um dia depois de anunciar o abandono do Governo, o ex-ministro da Administração Interna assinou o louvor que foi publicado esta terça-feira.

Eduardo Cabrita, ex-ministro da Administração Interna, assinou um louvor de elogio aos trabalhadores que o acompanharam durante o tempo em que exerceu o cargo, nomeadamente aos motoristas. Um deles, Marco Pontes, foi acusado de homicídio por negligência no caso que levou à demissão do governante.

Saiba mais em Correio da Manhã

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Tópicos Eduardo Cabrita
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.