Sábado – Pense por si

Duas irmãs no BE: Mariana por Lisboa, Joana por Setúbal

SÁBADO
SÁBADO 08 de junho de 2015 às 14:34

As gémeas Mortágua são cabeças de lista do partido para as legislativas em duas regiões. A lista de candidatos a deputado sofreu uma enorme renovação

O acordo de princípio entre as várias tendências existentes no Bloco de Esquerda (BE) veio pôr fim aos conflitos da última Convenção do partido. A porta-voz bloquista, Catarina Martins, conseguiu agora, antes das legislativas, unir forças e criar uma lista de candidatos às próximas eleições que provocam uma verdadeira revolução no BE.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.