Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Dois participantes do Boom morrem a caminho do Hospital

14 de agosto de 2016 às 14:32
Adicione como fonte preferencial no Google

Morreram dois participantes do Boom Festival quando estavam a ser levados para o Hospital. Um terceiro, de nacionalidade portuguesa, está hospitalizado com sinais de droga no corpo

A SIC Notíciasavança que morreram dois espectadores do Boom festival e um terceiro está hospitalizado com sinais de droga no organismo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login