Sábado – Pense por si

Dois acidentes provocam cinco quilómetros de fila na A1

Os acidentes ocorreram com cerca de um quilómetro e meio de diferença, junto a Santa Iria de Azóia. Não há vítimas mortais a registar

Dois acidentes na A1, no sentido Lisboa-Porto, junto a Santa Iria de Azóia, no concelho de Loures, estão a condicionar o trânsito na via, que às 16:h0 apresentava cerca de cinco quilómetros de fila, informou a Brisa.

 

Os acidentes ocorreram com cerca de um quilómetro e meio de diferença, junto a Santa Iria de Azóia. "Neste momento temos indicação de cinco quilómetros de fila no sentido (na A1) Lisboa - Porto", disse fonte da Brisa.

 

O primeiro acidente ocorreu ao quilómetro 7,2, causando corte da via esquerda e da via central. O segundo acidente ocorreu ao quilómetro 8,7, causando corte da via direita.

 

De acordo com fonte da GNR, nenhum dos acidentes causou vítimas e está apenas por resolver a limpeza da via devido a um acidente com um pesado de mercadorias, junto às portagens de Alverca.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.