Sábado – Pense por si

Deputado madeirense acusado de burla

SÁBADO
SÁBADO 05 de fevereiro de 2015 às 13:11

José Pedro Pereira, deputado regional na Madeira, é acusado de ter falsificado assinaturas e documentos para obter 25 mil euros num trespasse de uma loja que não era sua. Depois foi de férias para Miami. Agora, diz diz que só recebeu "um saquinho com postais" do empresário que apresentou a queixa

José Pedro Pereira, deputado na Assembleia Regional da Madeira, eleito nas listas do PSD, foi alvo de três queixas junto das instâncias judiciais da região. O Diário de Notícias da Madeira escreve que o deputado, que entretanto se tornou independente, terá burlado um empresário em 25 mil euros. A burla terá tido lugar através de um suposto trespasse de uma loja na Praça do Mar, no Funchal, que não lhe pertencia. O deputado é suspeito de falsificação de documento e também de falsificação de assinatura de um governante regional. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.