Sábado – Pense por si

Debate bateu recorde: 3,4 milhões de telespectadores

10 de setembro de 2015 às 13:15

Mesmo com transmissão em simultâneo, confronto entre Passos e Costa ficou atrás do programa mais visto do dia, a telenovela Mar Salgado

O debate entre Pedro Passos Coelho e António Costa no serão de quarta-feira, 9 de Setembro, foi visto por 3,4 milhões de pessoas, revela a GFK. Nunca nenhum outro frente-a-frente teve tantos telespectadores desde que as audiências são medidas em Portugal. Mas também nenhum outro teve emissão simultânea na RTP1, SIC e TVI. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.