Sábado – Pense por si

Covid-19: Mais 1.062 novos casos e seis mortes

Rita Pereira Carvalho
Rita Pereira Carvalho 16 de setembro de 2021 às 14:07

Nos hospitais continuam internadas 497 pessoas, menos 30 do que no dia anterior, e nas unidades de cuidados intensivos estão 103 doentes - menos 16 nas últimas 24 horas.

Esta quinta-feira, o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) regista 1.062 novos casos de infeção por covid-19 em Portugal nas últimas 24 horas e seis óbitos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.