Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Casal de médicos agredido no Hospital de Setúbal

A médica ameaçada chamou o marido e ambos foram agredidos com cadeiras e a mesa do consultório. A polícia foi forçada a arrombar porta para travar agressão.

Um casal de médicos foi agredido no Hospital de São Bernardo, em Setúbal, no último dia do ano, por um doente que terá aguardado cerca de quatro horas nas urgências para ser atendido. O agressor, um sexagenário, terá começado por agredir verbalmente a médica que chamou então o marido, avança o Jornal de Notícias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login