Sábado – Pense por si

Carvalho da Silva desiste da corrida ao Palácio de Belém

Gustavo Sampaio 07 de maio de 2015 às 16:11

Em contracorrente perante a multiplicação de candidatos à Presidência da República nas últimas semanas, o ex-secretário-geral da CGTP recua na intenção de avançar. Provável apoio do PS ao neófito Sampaio da Nóvoa terá sido decisivo nesse sentido

Enquanto muitos avançam, outros recuam. É o caso de Manuel Carvalho da Silva, antigo secretário-geral da CGTP, que terá desistido de vez de uma eventual candidatura à Presidência da República. Segundo a TVI, esta decisão de Carvalho da Silva é definitiva e foi comunicada ontem à noite aos colaboradores mais próximos, a escassos dias de uma reunião com os elementos das estruturas de campanha que já estavam a ser preparadas em vários distritos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.