Sábado – Pense por si

Bombeiro-chefe de Alfândega da Fé ateia 18 incêndios para subir na carreira

Nuno Ribeiro, de 40 anos, começa a ser julgado esta quarta-feira pelo Tribunal de Bragança por 18 crimes de incêndio florestal, que terá ateado em 2019.

Um antigo subchefe dos Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé, Nuno Ribeiro, de 40 anos, começa hoje a ser julgado pelo Tribunal de Bragança por 18 crimes de incêndio florestal, que terá ateado em 2019. O bombeiro voluntário queria evidenciar-se no combate às chamas para assim tentar progredir na carreira dentro da corporação, refere o Ministério Público. Está acusado de ter provocado um prejuízo de cerca de 270 mil euros.

Leia mais noCorreio da Manhã.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.