Sábado – Pense por si

Bastidores: Dez anos de investigação jornalística

Rui Hortelão
Rui Hortelão 20 de abril de 2016 às 17:00

A SÁBADO investiga as relações entre polícias e traficantes de droga desde 2006. A informação publicada nestes anos foi tão relevante que a revista aparece, inclusive, várias vezes referida no processo em curso no DCIAP e que levou à prisão de dois PJ

A detenção de dois inspectores de topo da Polícia Judiciária, com um longo histórico no combate ao tráfico de droga, é o mais recente episódio de algo que começou há uma década. A SÁBADO segue o tema desde as primeiras denúncias, feitas em 2006, e ao longo dos últimos anos tem publicado várias investigações sobre o complexo mundo da investigação criminal ao tráfico de droga.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.