Sábado – Pense por si

Baleado junto a discoteca na Amadora estável e fora de perigo

17 de dezembro de 2017 às 15:41
As mais lidas

O homem baleado frente a uma discoteca Estaleiro, na Amadora, está estável e fora de perigo, apesar de ter sido sujeito a uma intervenção.

O homem de 25 anos que, no sábado, foi baleado frente a uma discoteca na Amadora, distrito de Lisboa, está estável e fora de perigo, segundo fonte do Hospital Dr. Fernando Fonseca, onde se encontra hospitalizado.

crime, Brasil, homicídio, emigrante
crime, Brasil, homicídio, emigrante

O disparo terá acontecido cerca das 06h30 de sábado, frente à discoteca Estaleiro, na Amadora.

O ferido foi transportado ao Hospital Dr. Fernando Fonseca (Amadora-Sintra), por viatura própria, conduzida por um acompanhante.

Nesta unidade de saúde, o ferido foi sujeito a uma intervenção para retirar um coágulo junto aos pulmões, adiantou a mesma fonte hospitalar.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.