Sábado – Pense por si

Avião da TAAG aterra de emergência em Lisboa com devido a funcionário no porão

01 de outubro de 2016 às 15:12
As mais lidas

O avião partiu do Porto com destino a Luanda mas teve de aterrar por ter descolado com um funcionário da Handling que ficou trancado no porão da aeronave

Um avião da TAAG aterrou este sábado de emergência em Lisboa após ter sido comunicado que um funcionário daPortway Handling tinha ficado encerrado no porão da aeronave quando esta descolou no Porto, disse à agência Lusa fonte da ANA/Aeroporto de Portugal.

Segundo a mesma fonte, o avião da TAAG aterrou de emergência no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às 10h58, depois de ter descolado às 10h14 do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, local onde foi detectado a falta do funcionário da Portway Handling de Portugal depois da aeronave ter levantado voo com destino a Luanda.

Informado o comandante do avião da TAAG de que o funcionário estaria fechado no porão, este aterrou a aeronave em Lisboa, tendo o trabalhador em hipotermia sido retirado e assistido na placa do aeroporto Humberto Delgado e transportado para o Hospital de Santa Maria para observação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.