Sábado – Pense por si

Advogado de Bruno de Carvalho deve milhares de euros ao Fisco

SÁBADO
SÁBADO 12 de julho de 2019 às 07:42

Miguel A. Fonseca confirma a dívida, mas diz que a contestou em tribunal.

Miguel A. Fonseca, o novo advogado deBruno de Carvalho, deve milhares de euros ao Fisco. O seu nome consta das bases de dados públicas daAutoridade Tributáriaque o colocam como devedor de uma quantia entre os 50 e os 100 mil euros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.