Sábado – Pense por si

Maria Jacinta celebrou 104 anos de vida

Correio da Manhã 06 de janeiro de 2019 às 16:36

Idosa tem ainda capacidade de andar, ler, escrever e contar histórias.

Maria Jacinta Sertã, natural de Campo Maior, celebrou este sábado 104 anos. Uma vida que deixa marcas na idosa que assume já não querer viver mais. "Todos os anos diz o mesmo, que já viveu muito", conta aoCorreio da Manhão neto, José Marrafa, de 46 anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.