A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Um morto em despiste de moto na A8
O motociclista despistou-se ao quilómetro 73 da autoestrada do Oeste, na zona de Óbidos. Foi socorrido, mas veio a morrer no local.
Um motociclista morreu este domingo, ao início da tarde, num despiste na autoestrada do Oeste (A8), na zona de Óbidos, disse à agênciaLusafonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.
O despiste ocorreu ao quilómetro 73, no sentido norte-sul, às 14h12, em condições que ainda não estão apuradas, adiantou a mesma fonte.
O motociclista, que viajava com um grupo de amigos, foi socorrido pelos Bombeiros de Óbidos, mas veio a morrer no local. A GNR tomou conta da ocorrência.
Tópicos
Oeste
Óbidos
Bombeiros de Óbidos
A8
CDOS
Centro Distrital de Operações de Socorro
Lusa
Leiria
GNR
questões sociais
Artigos recomendados
As mais lidas
Cliente-mistério na tasca de Joana Mortágua e Fabian Figueiredo
28 de abril de 2026 às 23:00Diogo Barreto
Câmara de Lisboa deu 75 mil euros a colaborador de Moedas na campanha
28 de abril de 2026 às 23:00Marco Alves
A proteína que o pode matar
05 de maio de 2026 às 23:00Lucília Galha
O Porsche passado para a filha de 6 anos, a "brilhante" falência da Air Luxor e a herdade da Comenda. As polémicas de Paulo Mirpuri
04 de maio de 2026 às 20:00Marco Alves
Morreu Paulo Mirpuri, empresário e fundador da extinta Air Luxor
04 de maio de 2026 às 07:29Lusa