Secções
Entrar

Um jovem morreu e três ficaram feridos a caminho do Rali de Portugal

31 de maio de 2019 às 09:34

Os jovens da ilha da Madeira deslocavam-se num carro alugado para a Serra da Lousã para assistirem ao Rali de Portugal. Acidente envolveu trator e veículo ligeiro.

Um morto e três feridos ligeiros é o resultado de um acidente na variante à Estrada Nacional 342, no concelho de Miranda do Corvo, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros locais.

Segundo o comandante da corporação, Fernando Jorge, a vítima e os três feridos são jovens da ilha da Madeira, que se deslocavam num carro alugado para a Serra da Lousã para assistirem ao Rali de Portugal, cujas etapas se realizam hoje na Lousã, Góis e Arganil.

O acidente envolveu um trator com um reboque carregado de madeira, que atingiu a viatura ligeira numa curva acentuada na zona da Cervajota, entre Miranda do Corvo e Lamas, onde se situa um nó de acesso à Autoestrada 13.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra adiantou à agência Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 07:41.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo com 10 operacionais e quatro viaturas, além de uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

A estrada está cortada entre Miranda do Corvo e Lamas.

Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Dinheiro

Os testamentos de Francisco Pinto Balsemão

TextoAna Taborda
FotosAna Taborda
JUSTIÇA. O QUE ESTÁ NO PROCESSO INFLUENCER

Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima