A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Três pessoas em paragem cardiorrespiratória em acidente rodoviário na Mealhada
Houve um acidente com um pesado e várias viaturas ligeiras na Autoestrada do Norte (A1), na Mealhada.
Um acidente com um pesado e várias viaturas ligeiras na Autoestrada do Norte (A1), na Mealhada, deixou ao final da tarde três pessoas em paragem cardiorrespiratória, decorrendo ainda o socorro no local às 19:20, segundo a Proteção Civil.
De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o acidente ocorreu no nó da Mealhada da A1, estando o trânsito cortado no sentido sul-norte.
A circulação no sentido norte-sul faz-se de forma condicionada.
O pesado tombou para cima de uma viatura ligeira, indicou a fonte, acrescentando que, além das três pessoas em paragem cardiorrespiratória, há seis feridos ligeiros.
Artigos recomendados
As mais lidas
Tom Cruise abandona apartamento de 35 milhões em Londres após assalto a loja da Rolex nas proximidades
01 de fevereiro de 2026 às 18:13Luana Augusto
Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise
30 de janeiro de 2026 às 10:30Marco Alves
Comandante Nacional da Proteção Civil ausentou-se do País durante crise de tempestades
03 de fevereiro de 2026 às 19:36Alexandre R. Malhado
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Quem é Nicola Peltz, a causa do conflito dos Beckham
29 de janeiro de 2026 às 07:00Sónia Bento