Tiros durante ajuste de contas fazem dois feridos em Gondomar
Homem foi baleado com três tiros na perna e no braço após discussão e encontra-se no hospital de São João, no Porto. Crime aconteceu por motivos passionais.
Um homem baleado com três tiros na perna e no braço e um ferido leve com perfuração de arma branca e ferimentos faciais é o resultado de uma rixa em Gondomar.
Ao que oCorreio da Manhãapurou, um grupo de trabalhadores que estava a trabalhar no jardim, na rua das Escolas Primárias, foi surpreendido por outro. Segundo fonte da GNR à Lusa, o tiroteio começou junto à Escola Básica do 1.º Ciclo de Alvarinha.
O homem que foi baleado está ferido com gravidade e encontra-se no hospital de São João, no Porto. O segundo homem ficou com ferimentos ligeiros e encontra-se na mesma unidade hospitalar.
com uma denúncia feita na segunda-feira junto da GNR, a reportar ameaças.O homem terá disparado contra outro homem que se defendeu com "um objeto" contundente.
Segundo oCorreio da Manhã, o crime aconteceu por motivos passionais e terá envolvido seis pessoas. Um dos homens não terá ultrapassado a separação com a mulher que tinha iniciado uma relação com outro homem.
A rixa envolveu ainda três pessoas que, segundo a GNR, apareceram em apoio ao autor da denúncia e esfaquearam o acusado, causando-lhe também ferimentos na cara.
A Polícia Judiciária está encarregue do caso.
Em atualização
Edições do Dia
Boas leituras!