Secções
Entrar

Suspeito de atear fogo a mulher no Seixal fica em prisão preventiva

20 de julho de 2020 às 19:22

O arguido tem 81 anos de idade e a vítima 45 anos. Homem regou a companheira com álcool e pegou-lhe fogo, tendo a mulher acabado por morrer.

O homem suspeito de ter ateado fogo à companheira no passado domingo, em Paio Pires, no Seixal, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, informou hoje fonte da Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal.

Segundo a PJ, na sequência de uma discussão no passado domingo, o arguido, um homem de 81 anos, regou a companheira com álcool e pegou-lhe fogo, causando-lhe lesões de tal modo graves que quase lhe provocaram a morte.

Fontes contactadas inicialmente tinham referido que o homem tinha 80 anos e a mulher 50, mas, segundo a PJ, o arguido tem 81 anos de idade e a vítima 45 anos.

O presumível autor do crime, que está indiciado por tentativa de homicídio qualificado, foi hoje presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais grave, de prisão preventiva.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela