Sobe para 13 o número de mortos no Funchal
Presidente da República já se encontra no Funchal. Ministério Público abre inquérito
O Governo da Madeira anunciou, após uma reunião extraordinária do Conselho do Governo, que o número de mortos subiu para 13, após a queda de uma árvore no Monte, concelho do Funchal.
A informação consta na resolução hoje aprovada pelo Conselho do Governo, presidido por Miguel Albuquerque. "Considerando os trágicos acontecimentos ocorridos hoje na freguesia do Monte, no concelho do Funchal, do qual resultaram 13 vítimas mortais e 50 feridos", o Conselho do Governo, reunido em plenário, deliberou "decretar luto regional nos dias 16, 17 e 18 de Agosto".
Segundo a mesma resolução, naqueles três dias "a bandeira da região deve ser colocada a meia haste em todos os serviços públicos regionais e nas entidades do sector público empresarial da Região Autónoma da Madeira".
Edições do Dia
Boas leituras!