A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Situação mais calma em Castelo Branco, mas com alguns pontos de preocupação
"Para já, em princípio, as coisas [fogo] estão controladas. Há algumas preocupações, sobretudo na localidade de Violeiro [São Vicente da Beira]. Vamos ver", disse à agência Lusa o presidente da Câmara de Castelo Branco, Leopoldo Rodrigues.
O incêndio que lavra em Castelo Branco tem ainda alguns pontos que geram preocupação, sobretudo próximo do Violeiro, na freguesia de São Vicente da Beira, mas a situação estava, ao início da manhã, mais calma, informou o presidente da Câmara.
Impacto psicológico dos incêndios: bombeiro tenta controlar as chamas
Ricardo Almeida/CM
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Boys do PSD entraram na EMEL (e em força)
30 de setembro de 2025 às 07:00Marco Alves
Como Carlos Moedas se apropriou da obra dos outros
23 de setembro de 2025 às 23:00Marco Alves
No submundo das raves: "Éramos uma alternativa a Ibiza"
26 de setembro de 2025 às 07:46Raquel Lito
Os segredos para uma noite tranquila e revigorante
30 de setembro de 2025 às 23:00Susana Lúcio
Arrancou a campanha de vacinação: Devo vacinar-me contra a Covid?
29 de setembro de 2025 às 07:01Lucília Galha