Secções
Entrar

Sem-abrigo apoiado por Marcelo é duplo homicida de Ponte de Lima

SÁBADO 01 de novembro de 2021 às 10:21

Presidente da República "compreende a dor das famílias" mas diz ao Correio da Manhã que "Carolino" "já pagou pelos crimes cometidos".

"Ele sempre foi mau. E vingativo. Tinha uma lista de 7 pessoas de quem se ia vingar. Esteve muito tempo afixada no centro da freguesia. Era eu, o falecido padre e outros. Na altura tínhamos medo que pudesse voltar para cumprir. Até agora não veio." Amândio Vieira era um dos nomes da lista de mortes alegadamente anunciadas por Manuel Fernandes (conhecido por ‘Carolino’) – o ex-sem-abrigo que arranjou casa com a ajuda de Marcelo Rebelo de Sousa, que há um ano o encontrou a viver debaixo de um viaduto no Porto e há 15 dias o reencontrou já na habitação e que é afinal um duplo homicida que já cumpriu a sua pena.

Manuel Fernandes reencontrou-se com Marcelo Rebelo de Sousa no dia 18 de outubro. Um ano antes, o Presidente descobriu-o a viver sob um viaduto no Porto Laura Gonçalves/CMTV

Leia mais no Correio da Manhã.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela