Secções
Entrar

PSP detém três homens por assalto a taxista em Lisboa

02 de março de 2019 às 18:14

Comando Metropolitano da PSP adianta que a detenção aconteceu perto da 01:00 de sábado, depois de os três homens terem assaltado um taxista na zona de Alcântara, em Lisboa.

Três homens foram detidos em Lisboa pelo assalto a um taxista, informou hoje o Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Em comunicado, o Comando Metropolitano da PSP adianta que a detenção aconteceu perto da 01:00 de sábado, depois de os três homens terem assaltado um taxista na zona de Alcântara, em Lisboa.

"Os suspeitos tinham solicitado à vítima que os transportasse a determinado local. No final da corrida, ainda no interior da viatura Táxi, um dos suspeitos que estava sentado no banco traseiro apertou com o braço o pescoço do motorista e, em conjunto com os restantes suspeitos, ameaçaram e coagiram-no, para que a vítima lhes entregasse todos os seus valores e pertences", refere a PSP.

Os três homens roubaram cerca de 300 euros em dinheiro, um telemóvel e os documentos do taxista, tendo depois fugido a pé.

A PSP explica que como havia uma patrulha perto do local onde aconteceu o assalto foi possível não só localizá-los rapidamente e detê-los, como recuperar tudo o que tinham roubado.

Depois de presentes a tribunal, foi-lhes aplicada medida de coação de apresentações semanais aos sábados, em posto policial da área de residência.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela