Secções
Entrar

PJ detém jovem de 19 anos suspeito de abusar sexualmente da irmã menor

26 de dezembro de 2018 às 11:40

A detenção do jovem ocorreu "na sequência de denúncia apresentada por parte do pai". Vítima tem 13 anos.

Um jovem de 19 anos suspeito de abusar sexualmente da irmã, de 13, foi detido no Porto pelaPolícia Judiciária(PJ), revelou hoje a Directoria do Norte daquela autoridade.

Em comunicado, a PJ explica que a detenção ocorreu "na sequência de denúncia apresentada por parte do pai".

Ainda segundo a polícia, as diligências encetadas pelos investigadores "permitiram a recolha de fortes indícios" de que o suspeito praticou vários actos de natureza sexual com a vítima, "pelo menos desde Setembro" e até à última quarta-feira, "principalmente na residência de ambos", no Porto.

O detido, solteiro e estudante, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contactos com a vítima.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela