Secções
Entrar

PJ detém homem suspeito de tentar matar outro em Loulé

01 de novembro de 2019 às 14:37

O detido, de 29 anos, é suspeito de "atentar contra a vida de um outro de 30 anos, fazendo uso de uma arma de fogo, na via pública, em frente à residência da vítima".

Um homem suspeito de tentar matar um outro em junho passado, na cidade de Loulé, no Algarve, foi detido pelaPolícia Judiciária (PJ)e vai aguardar julgamento em prisão preventiva, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a PJ indicou que o detido, de 29 anos, é suspeito de "atentar contra a vida de um outro de 30 anos, fazendo uso de uma arma de fogo, na via pública, em frente à residência da vítima", no dia 01 de junho na cidade de Loulé.

De acordo com a PJ, no mesmo dia, o detido "já havia manifestado intenção de atentar contra a vida da vítima "por meio do uso de uma arma branca, quando se encontravam no interior de um estabelecimento, tendo sido impedido de o fazer por clientes".

Durante a investigação foram recolhidos elementos probatórios que permitiram a detenção do presumível autor da tentativa de homicídio.

O homem, indiciado pelo crime de homicídio na forma tentada, foi ouvido em primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a prisão preventiva como medida de coação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela