Secções
Entrar

Montenegro entrega nova declaração de interesses com mais sete empresas

Diogo Barreto 30 de abril de 2025 às 15:28

O primeiro-ministro acrescentou sete novos clientes da Spinumviva na declaração de interesses.

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, entregou uma nova declaração de interesses junto da Entidade para a Transparência, acrescentando sete novos clientes da sua empresa familiar, horas antes do debate com o secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, avança o jornal Expresso.

Montenegro JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Além dos cinco clientes permanentes já conhecidos (Ferpinta, Rádio Popular, Solverde, CLIP e Lopes Barata — Consultoria e Gestão) da empresa foram agora divulgadas outras empresas para as quais foram prestados serviços. Entre elas estão a Cofina (antiga detentora da SÁBADO) que Montenegro já tinha divulgado no Parlamento, a  ITAU, a Sogenave, os Portugalenses Transportes, a Beetsteel, a INETUM Portugal e Grupel SA.

Luís Montenegro indicou ainda duas sociedades do grupo Joaquim Barros Rodrigues e Filhos, a gasolineira de Braga detida por pai de um militante do PSD, como clientes, a Rodáreas (Felgueiras- Lousada) e a Rodáreas (Viseu).

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela