Luís Montenegro apontou a "estrondosa derrota" do PS e do Chega na Madeira
O líder do PSD nacional fez um paralelismo das regionais com as legislativas, lembrando que também na Madeira o Chega e ao PS fizeram cair o governo provocando eleições antecipadas.
Luís Montenegro reagiu também aos resultados das eleições regionais antecipadas na Madeira elogiando "a paciência" dos madeirenses e porto santenses para resolver nas urnas os problemas que os políticos não conseguiram resolver no parlamento.
O líder do PSD saudou o partido na Madeira que conseguiu "uma expressiva vitória" e aproveitou para apontar a "estrondossa derrota" do Chega e do PS na Madeira, partidos a quem também apontou o dedo pela queda do governo nacional.
Montenegro disse esperar que as pessoas no Continente, como na Madeira, deem prioridade à estabilidade das contas públicas, à resolução de problemas na saúde e na educação. "As pessoas esperam dos políticos soluções aos problemas, muito mais do que tricas palacianas".
Depois de dar os parabéns a Miguel Albuquerque e ao PSD da Madeira pelo resultado eleitoral, Montenegro desejou "um quadriénio de estabilidade e próspero", em colaboração com governo nacional.
Edições do Dia
Boas leituras!