A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Justiça investiga contratação de Zé Luís pelo FC Porto
O papel do agente Pedro Pinho está no centro das atenções no negócio que envolveu a aquisição do jogador por quase 11 milhões de euros.
O FC Porto está a ser investigado pela contratação de Zé Luís que foi comprado ao Spartak Moscovo, em junho de 2019, e cujo passe foi vendido no ano seguinte ao Lokomotiv, também de Moscovo.
Estádio do Dragão
O valor de aquisição do passe foi de quase 11 milhões de euros e nas contas do clube aparecem registados encargos adicionais de 1.496.604 euros.
Saiba mais no Correio da Manhã
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
"Fiquei honrado por ele me reconhecer": Mourinho recorda encontro com o "melhor James Bond da história"
12 de dezembro de 2025 às 10:21Record
5 passos para ter mais dinheiro na reforma
09 de dezembro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes