Secções
Entrar

Incêndio na Covilhã obriga à activação do plano distrital de emergência

20 de agosto de 2017 às 09:21

Incêndio com três frentes activas está a ser combatido por 322 operacionais apoiados por 95 meios terrestres e um meio aéreo

O incêndio que teve início às 15h18 de sábado em Barrigais, Covilhã, está a ser combatido por mais de 300 bombeiros e obrigou à activação dos planos distrital e municipal de emergência e protecção civil.

De acordo com a informação disponibilizada pela página na internet da Autoridade Nacional de Protecção Civil, este fogo no distrito de Castelo Branco tem três frentes activas e está a ser combatido por 322 operacionais apoiados por 95 meios terrestres e um meio aéreo.

A Protecção Civil acrescenta que a estrada nacional (EN) 230 entre Cortes do Meio e Tortosendo e a estrada municipal (EM) 508 entre Cortes do Meio e a EN 230 estão cortadas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela